segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

População recebe convite para debater o Plano Diretor no Almerinda


Seja por meio das mídias sociais, pelo telefone ou mesmo no corpo a corpo com a população, a Câmara Municipal tem importante papel na divulgação de assuntos e propostas que interferem diretamente na vida das pessoas. Neste sentido, o vereador Edicarlos Vieira tem mobilizado os moradores do Vetor Oeste para participação na reunião que discutirá a revisão do Plano Diretor.

Depois do Traviú, agora é a vez do Almerinda Chaves ser contemplado nesta segunda-feira (25), às 19h, na Emeb Ivo de Bona. Na ocasião, a Prefeitura vai apresentar as principais informações sobre o Plano, o que é preciso ser revisto com base nas sugestões que foram dadas pelos munícipes e de que forma estas mudanças vão atingir as pessoas nos diferentes bairros de Jundiaí.

“O Plano Diretor interfere diretamente na vida de todas as pessoas. Há várias necessidades que precisam ser pensadas pela Prefeitura, para o desenvolvimento do município e qualidade de vida. O Vetor Oeste tem 140 mil habitantes, ou seja, é uma cidade dentro de Jundiaí e merece atenção em questões como vagas em creche, mais segurança, trânsito melhor, mais estrutura e geração de emprego e renda. Como avançar neste sentido, usando como ferramenta para isso o Plano Diretor? É neste sentido que estamos trabalhando, sempre para defender os interesses da população”, declarou Edicarlos.


Ele lembrou que além da participação na audiência do Traviú, realizada sábado (16), também esteve nas discussões do Coletivo Vetor Oeste, domingo (17), no Jardim Novo Horizonte. “Fizemos o debate com os moradores na reunião do Coletivo Vetor Oeste, pensando no que é preciso para melhorar nossa região. Todos que participaram estão preparados para o debate na audiência”.

Depois do Almerinda Chaves, a última audiência será dia 27 (quarta-feira), às 19h, na Emeb Professor Geraldo Pinto Duarte Paes (rua Angelo Pernambuco, 180, Eloy Chaves). Após isso, as sugestões serão analisadas pela Prefeitura e transformadas em projeto de lei que seguirá para a Câmara Municipal.

Lembrando que o Plano Diretor é que define o planejamento urbano de um município, levando-se em consideração os interesses da cidade, de cada região e também dos habitantes. Para mais informações e sugestões, acesse: https://planodiretor.jundiai.sp.gov.br/

SERVIÇO

Audiência Pública – Revisão do Plano Diretor
Local: Emeb Ivo de Bona (avenida Francisco Roveri, 505, Parque Residencial Almerinda Chaves
Data: dia 25 (segunda)
Horário: 19h


Nenhum comentário:

Postar um comentário