quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Audiência Pública, nesta quinta-feira (27), discute Instituto Federal no Vetor Oeste


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Jundiaí, com apoio do Coletivo Vetor Oeste, realiza nesta quinta-feira (27) uma Audiência Pública do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), para o período 2019-2023. O evento será a partir das 19h30 na EMEB Ivo de Bona, que fica na Avenida Francisco Roveri, 505, Parque Almerinda Chaves.

De acordo com o vereador Edicarlos, que também está apoiando a iniciativa, nesta ocasião será discutido sobre a escolha de possíveis cursos a serem ofertados pelo campus, bem como a instalação do Instituto na nossa região. “A luta pela transformação do campus avançado em pleno e, mais do que isso, a construção de sua sede própria, aqui no Vetor Oeste, em terreno já destinado para essa finalidade”, explicou, acrescentando que isso só será possível com o envolvimento e a participação efetiva da comunidade da região e de toda sociedade. “Contamos com a participação efetiva da comunidade nesse evento, pois será de extrema importância para definirmos os novos rumos”.


Conheça o Instituto Federal


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia São Paulo (IFSP), é uma autarquia federal, pública, vinculada diretamente ao Ministério da Educação.

Com a relevância de universidade, é uma instituição especializada na oferta de educação nas diferentes modalidades de ensino, básico, superior e profissionalizante. Possui excelência em seus cursos técnicos e de graduação, reconhecidos internacionalmente pelo alto nível de qualidade.
O IFSP está em Jundiaí desde 2014, instalado no Complexo Argos. O Câmpus atua no eixo de “Gestão e Negócios”, ofertando vagas em diferentes cursos e modalidades. Possui salas de aula, laboratórios de informática, biblioteca própria, salas administrativas e espaços de convivência.

Ao todo, estão matriculados cerca de 250 estudantes nos cursos regulares oferecidos, fora os cursos de extensão, que possuem fluxo semestral, totalizando cerca de 1.000 alunos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário