quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Mais de 130 milhões de investimentos na região, resultado do diálogo entre moradores e poder público

Prefeito Pedro Bigardi, Secretário Junior Aprillanti, Edicarlos Vieira e a Secretária Daniela da Camara

O Prefeito Pedro Bigardi desde o início de sua gestão em 2012 reconhece que o vetor oeste é uma região que cresce muito no município, e com isso procura trazer a infraestrutura necessária com execuções de obras e investimentos. Um Prefeito presente, não apenas em véspera de eleição, pois são incontáveis as vezes que esteve em nossa região. A vida de quem mora no vetor oeste vem se modificando a cada dia, com o asfalto da Rua Oito no Jardim Novo Horizonte, a pavimentação da Av. Daniel Pellizari/ Jardim dos Cravos, Ponte que dará acesso do bairro Tulipas e Novo Horizonte, Construção da Unidade de Pronto Atendimento/ UPA, Áreas de Lazer no bairro Almerinda Chaves e a Reurbanização do Novo Horizonte com 1088 unidades habitacionais entre outros investimentos.
Edicarlos Vieira fomentador do Coletivo Vetor Oeste e grande incentivador da comunicação entre a comunidade,  governo e rede socioassistencial,  vem desenvolvendo esse compromisso com seriedade, favorecendo a qualidade de vida da comunidade, cidadania e enfrentamento das questões sociais.  
O Coletivo Vetor Oeste fundado em 2012 busca o diálogo com a comunidade e visualizar junto desta, as dificuldades existentes no cotidiano, articula com poder público estratégias para o enfrentamentos e soluções dos problemas. Dentre suas diversas ações o Coletivo Vetor Oeste viabilizou reuniões com todos os Secretários Municipais responsáveis pelas maiorias das demandas da região, inclusive o Prefeito, todos os convidados compareceram e discutiram com a comunidade as necessidades, e desta forma estão empenhados em fazer o melhor, um local que antes era conhecida como a região dos invisíveis, hoje tem outra cara, e está passando por grandes transformações sociais.

Não podemos deixar de citar a Rede Socioassistencial Novo Horizonte que trabalha de forma democrática e participativa a articulação das ações, através das trocas de informações favorecendo o diagnóstico de questões sociais que necessitam ser trabalhadas e buscando soluções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário