quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Empreendedores do Vetor Oeste se reúnem para otimizar seus negócios

Por iniciativa do vereador Edicarlos Vieira, empreendedores do Vetor Oeste de Jundiaí estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (21), no Centro Comunitário da Cáritas, no parque Almerinda Chaves, para discutir melhorias para o setor.
O evento conta com as presenças do gestor de Desenvolvimento Econômico, Messias Mercadante; o gerente do Sebrae, Thiago Farias e o diretor da CDL André Barros.



Edicarlos destacou que o vetor oeste é uma cidade, com 140 mil habitantes, e tem um grande potencial econômico.Por isso tomamos a iniciativa de promover esse encontro para ajudar os empreendedores da região a fomentar seus negócios", comentou.

O diretor da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) André Barros colocou a entidade à disposição para melhorar e facilitar a vida do comerciante. “No fundo, o que a gente precisa mesmo é vender mais e melhor”, acentuou.
Representando a Prefeitura de Jundiaí, o gestor de Desenvolvimento Econômico, Messias Mercadante, mostrou-se otimista com relação ao futuro da economia no país, destacando que muitos microempreendedores vêm tendo sucesso em seus negócios. “Todos têm oportunidade de crescer. Temos uma grande força de consumo; tudo depende de fazer bem feito. O importante é acreditar e investir”.
Parceiro na iniciativa o Sebrae esteve representado pelo atual gerente do Escritório Regional  em Jundiaí, Thiago Farias. Segundo ele, a instituição levará oficinas para a região, a fim de fazer um diagnóstico de cada empreendimento e dar dicas de gestão. Um cronograma de treinamento será elaborado, levando serviços com o objetivo de otimizar os negócios do vetor oeste de Jundiaí.

Empreendedores aprovam

Há sete anos estabelecido com o Mercado Mineiro no Residencial Jundiaí II, José Milton Ribeiro enalteceu a iniciativa. “Aqui só tem vencedor. Precisamos somar para agregar conhecimento. Uma iniciativa muito válida do vereador ”, resumiu.


Atuante no ramo de turismo, Isabel Madalena Silveira Franco mora há 18 anos no Almerinda Chaves e vê na iniciativa uma chance de crescer. “Eu agradeço muito, porque ele está dando a oportunidade de expandir o meu negócio e ajudar a região a crescer. Só tenho a agradecer”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário