quarta-feira, 22 de maio de 2019

Vereador Edicarlos encaminha reivindicações ao Governo do Estado



O vereador Edicarlos Vieira esteve nesta terça-feira (21) no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, encaminhando uma série de reivindicações. Ele esteve acompanhado pelo vereador Cristiano Lopes, seu companheiro de bancada do PSD, e foi recebido pelo secretário adjunto da Casa Civil, Antônio Carlos Malufe, e pelo chefe de gabinete, Carlos Takahashi, que protocolaram os pedidos e se comprometeram a encaminhar aos setores competentes.

Uma das principais reivindicações diz respeito ao trevo da Estrada de Itupeva, a Rodovia Hermenegildo Tonoli, com a avenida José Benassi, que continua extremamente perigoso.
“Da forma como está, o local ainda será palco de uma tragédia. É urgente a necessidade de  realização de um planejamento urbano da rotatória com redução de trânsito”, argumentou Edicarlos.

Hospital São Vicente

Como membro da Comissão de Saúde, Assistência Social e Previdência da Câmara Municipal, Edicarlos reforçou a importância de incluir o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) no programa Santa Casa Sustentável. “Atualmente, dos 13 hospitais estruturantes do Estado, o São Vicente é o único que não está cadastrado nesse programa”, justificou.

ETECVAV

Melhorias na estrutura física da ETEC Vasco Antônio Venchiarutti também foram solicitadas pelo vereador. Entre elas estão: manutenção preventiva e corretiva; redimensionamento da rede elétrica; troca de brises; manutenção do telhado dos blocos B, C, D e E; reforma e cobertura da quadra; ampliação do estacionamento dos alunos; cobertura da cabine primária; colocação de bombas e dosadores de cloro no poço artesiano a adaptação de ambiente para ampliação de salas de aula. Além disso, Edicarlos também solicitou a abertura de concurso público para a contratação de funcionários e professores. “A ETEC Vasco Antônio Venchiarutti está entre as melhores escolas públicas do país e merece uma atenção especial”, destacou.
“Foi uma reunião bastante proveitosa e agora vamos acompanhar a tramitação dessas solicitações e cobrar o seu atendimento, pois são de extrema importância e urgência”, avaliou o vereador Edicarlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário